5 anos de blog

Há exatos 5 anos atrás, eu publicava meu primeiro post no blog.

Alerta de frio extremo

 

 

A verdade é que eu não tinha ideia do que eu gostaria de fazer aqui quando comecei, mas ao mesmo tempo, eu precisava de alguma coisa para tirar meu foco da perda da minha segunda gravidez. Se você está chegando por aqui agora, provavelmente não sabe que foi por isso que comecei o Brasileira em Toronto.

A bem da verdade, acho que ainda não sei bem o que quero do blog, mas com certeza é muito bom reler posts que escrevi e relembrar coisas que passei, sentimentos e sensações que a gente com o tempo acaba esquecendo.

Foi através desse blog também que conheci muita gente boa. Pessoas que nunca me viram me ajudaram com conselhos e dicas. Tive a oportunidade de conhecer algumas pessoalmente, mas a grande maioria é virtual. Também encontrei pessoas que não merecem nem comentário, mas essas são um número tão pequeno e são tão insignificantes que nem vale a pena.

Esses dois últimos anos não foram fáceis para ninguém. Eu bem achei que ía ter mais tempo de me dedicar ao blog, mas a verdade é que isso não aconteceu. Agora que as coisas estão mais normais, eu queria escrever mais por aqui. Se você tiver algum assunto que gostaria que eu abordasse, me conta aqui. E se eu te ajudei de alguma forma, me conta como foi?

E obrigada a você que está por aqui me acompanhando! ❤️

 

 

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: