Friends Experience em Toronto!

Se você como eu, é fã da série Friends, você vai amar saber que agora você vai poder visitar “The Friends Experience” aqui em Toronto, e nesse post eu conto tudinho!

Eu, como boa fã, estava super ansiosa para conferir, e fomos no dia de abertura. Achei tudo muito organizado: apesar de ter ingresso com hora marcada, nós esperamos o grupo que estava na nossa frente liberar o espaço para podermos entrar.

Na entrada, assistimos um vídeo curto, de introdução (e já conto que me emocionei aí, hahaha). Daí, “A porta” se abre e já partimos para o primeiro cenário : o famoso sofá da abertura do programa, na frente do chafariz.

Além dos cenários, estão em exibição roupas, documentos, e até os estilos de penteados da Rachel ao longo do tempo. Mas legal mesmo foi poder ver a carta de 18 páginas (frente e verso!) que a Rachel escreveu para Ross sobre o relacionamento deles. Sim, ver, porque eu estava tão ouriçada para ver o resto da exposição que eu tirei fotos, fiz vídeo e vou tentar ler tudo depois! 😀

Lá você vai ver o peru de Thanksgiving que a Monica enfiou na cabeça, a estátua de cachorro do Joey, a jukebox de Phoebe, o famoso sofá preso na escada, o apartamento de Chandler e Joey – onde você pode sentar e esticar as pernas, igual ao seriado, a cozinha do apartamento de Monica e Rachel, com “A porta” (btw, ela não abre 🙁 ) e por último, o Central Perk.

Não se preocupe, você vai ter tempo de ver e tirar muitas fotos. E em todos os cenários, um funcionário perguntava se queríamos que tirassem nossa foto.

 

 

 

  • The FRIENDS Experience em Toronto é uma experiência interativa, com 6 salas, com adereços e fantasias originais, recriações de cenários e uma lojinha.
  • Os fãs podem explorar a história do programa e saber o que rolou nos bastidores.
  • A experiência é “Monica Clean” e tem medidas em todo o espaço para garantir um ambiente seguro para todos.
  • A exposição fica no Yorkdale até Janeiro de 2023.

 

The FRIENDS Experience em Toronto
Yorkdale Shopping Center
3401 Dufferin St, Toronto

 

Leave a Reply

%d bloggers like this: