10 frutas mais populares no Canadá

Que as frutas tropicais aqui no Canadá não tem o mesmo sabor das frutas que consumimos no Brasil, todo mundo sabe. Mas você sabe quais frutas crescem aqui no Canadá?

Apesar de ter uma época de cultivo relativamente curta, os agricultores produzem uma grande variedade de frutas, incluindo maçãs, pêssegos, nectarinas, peras, ameixas, ameixas e cerejas, uvas, mirtilos, cranberries, morangos e framboesas. O sul de Ontário tem cerca de 180 dias sem geadas todos os anos, e produzem grande parte das frutas cultivadas no país.

Os mirtilos são a cultura de frutas mais importante do Canadá, sendo a frutas mais exportada do país. Depois dos Estados Unidos, o Canadá é o segundo maior produtor comercial de mirtilos do mundo.

As maçãs continuam sendo a principal safra de frutas em termos de volume de produção e a segunda mais significativa em termos de valor, atrás de mirtilos. As variedades de maçã como Ambrosia e Honeycrisp, são as mais procuradas pelos consumidores.

As frutas que são produzidas aqui no Canadá são bem saborosas, e eu acredito que é só uma questão que acostumar a consumir frutas diferentes das que consumimos no Brasil.

As 10 frutas mais produzidas no Canadá são:

1. Maçã

2. Mirtilo

3. Uvas

4. Morango

5. Oxicoco (Crabberry)

6. Cerejas

7. Pêssegos

8. Framboesas

9. Ameixas

10. Nectarinas

 

Leave a Reply

%d bloggers like this: