Parque aquático Wet ‘n Wild

O verão chegou oficialmente essa semana, e nós estávamos ansiosos para começar a curtir o calor, porque a primavera por aqui foi bem fria e chuvosa.

Essa foi a primeira vez que visitamos o parque, e eu vou contar tudo aqui nesse post.

 

IMG_8007

O Wet ‘n Wild abriu no verão de 2017, no lugar do antigo Wild Water Kingdom, e funciona de Junho a Setembro. Nós fomos no primeiro sábado do verão, chegamos por volta de meio dia e saímos pelas 4:00 da tarde. O dia era de sol forte, e bastante calor, mas confesso que achei a água super gelada! A piscina de ondas (Big Surf) foi onde passamos a maior parte do tempo, pois não estava tão fria. Nessa piscina, crianças com até 1 metro de altura tem que ser acompanhada de um responsável. Eles tem coletes e eu vi 4 salva-vidas nessa piscina, sempre atentos. Uma coisa meio chata nessa piscina é que o chão dela é super áspero. A bermuda do marido voltou puída :O

IMG_7982

Big Surf

Ah, meu marido perdeu a aliança quando as ondas começaram, e já tínhamos dada como perdida para sempre, mas….. eu sou brasileira e não desisto nunca, ACHEI A ALIANÇA! 😆😆 Então a minha dica é: não use jóias no parque 😀

IMG_7966

Wet ‘n Wild Jr

O Wet ‘n Wild Jr. é uma área bem legal para os pequenos, uma piscina com água pelo joelho e com escorregas menores, e fica bem na entrada do parque. Mas achei a água suuuuper gelada, apesar do sol e calor.

IMG_8001

Bearfootin’ Bay

Também gostei muito do Bearfootin’ Bay, que tem escorregas, sprays de água e um balde enorme que enche e joga água gelada em quem está brincando embaixo. Mas acho que essa parte é mais para crianças de 3 anos em diante, porque é muita água de todos os lados e os pequenos podem não gostar muito.

 

Eu sou bem medrosa, e o único escorrega que eu fui, foi o Klondike Express, onde você desce de barriga num tapete. Na mesma estrutura, indo pelo lado esquerdo, fica o Oh Canada, que você desce num tubo, em pé, com muita velocidade. Tô fora. Quase desisti no meio do caminho pro Klondike, mas fiquei com vergonha, depois de ver as crianças todas animadas subindo a escada correndo. 🤫

IMG_8010

No website eles avisam que é proibida a entrada de comida, mas eu levei uns snacks pra pequena, e água. No parque tem Pizza Pizza, vi carrinhos de sorvete, e um Food Court com Subway, Poutine, Burgers. Também vi que eles vendem bebida alcoólica. Se você preferir, pode levar comida e deixar no carro, sair pra comer e voltar para o parque. Ah, e eles vendem um copão por C$14.00 se eu não me engano, e pode fazer refil durante o dia todo.

IMG_8006

O Wet ‘n Wild também tem cabanas, que podem ser alugadas (a partir de C$175.00), mas eu não achei necessário. Tem mesas com sombrinhas e cadeiras, espreguiçadeiras e mesas de picnic espalhadas pelo parque, e se você estiver com bebê, pode levar pequenas sombrinhas e aquelas tendas para bebês.

IMG_8011

Na entrada do parque também vi uma loja de souvenirs, onde eles vendem protetor solar, roupas de banho, etc.

Eles tem lockers pra deixar suas coisas de valor e o vestiário tem chuveiro (com água congelante).

Nós AMAMOS o parque, a pequena não pára de falar das piscinas e nós nos acabamos. Com certeza voltaremos em breve.

A entrada custa C$42.95 para adultos e C$32.95 para crianças com mais de 2 anos. No dia em que fomos, havia uma promoção onde você paga mais C$5.00 e pode voltar um outro dia (para adultos), e foi o que fizemos. O estacionamento custa C$15.00.

Mais informações no site.

Aproveite o verão!!

 

 

You may also like...

Leave a Reply

%d bloggers like this: