Apreciando as cores do outono

Hoje é dia 15, e portanto, dia de #VidaNaGTA, onde outros blogueiros falam sobre o mesmo assunto, e o tema desse mês é “Lugares para apreciar as cores do Outono”.

Eu não conheço uma pessoa sequer que não ache lindas as cores do outono por aqui. Eu já escrevi sobre isso neste post, e a verdade é que simplesmente saindo de casa, você consegue curtir o outono por aqui. Acho lindo os parquinhos de Toronto, com as folhas mudando de cor e caindo no chão. Todo ano tiro aquela(s) foto obrigatória dos pés com as folhas amarelas.

Os meus lugares preferidos em Toronto para curtir as cores do outono continuam sendo o High Park, Scarborough Bluffs, Toronto Island, Sunnybrook Park e Evergreen Brick Works.

É verdade que existem muitos parques pela cidade, e não é preciso ir muito longe para curtir as cores da estação. Mas uma road trip também é uma ótima pedida, dá pra fazer bate e volta ou aproveitar e passar a noite em um hotel. Niagara, Niagara-on-the-Lake, St. Jacobs, Royal Botanical Gardens, Killbear Provincial Park são alguns ótimos lugares para curtir também.

Existe um site do Ontario Parks que dá pra ficar sabendo dos updates das cores das folhas nos parques da província. Muito legal, e super útil.

Assim como foi o meu verão, acredito que esse outono vou aproveitar muito as atividades ao ar livre. Ainda não me sinto confortável de fazer programas em ambientes fechados, ir a restaurantes, então fazendo esses passeios, a gente consegue manter o distanciamento.

E você? Como pretende apreciar as cores do outono?

 

 

VidaNaGTA

Esse texto faz parte do projeto #VidaNaGTA , onde eu e outros blogueiros falamos mensalmente sobre assuntos relacionados a vida na cidade de Toronto e arredores.

Não deixe de ler os posts dos outros blogs participantes:

Gabriela | Gaby no Canadá
Sandra | Vamo Kombiná

You may also like...

5 Responses

  1. Amo fazer road trips de outono, mesmo que seja um bate e volta. Adorei o post!

  2. Ótimas dicas e realmente não precisa ir muito longe para ficar maravilhado com as cores do Outono.

  3. Lendo o seu post percebi que nunca fui para Niagara on the Lake no Outono. Como sempre levo as minhas visitas lá, e elas sempre veem no verão, acabei nunca indo para aqueles lados. Já vou programar para as próximas semanas!!!

Leave a Reply

%d bloggers like this: