Canadian International AutoShow 2024
Se você me acompanha por aqui, já viu que eu sou apaixonada por carros e esse é um dos evento que eu mais gosto aqui em Toronto. Já fui algumas vezes e não me canso. Sempre tem muita novidade na maior exposição de automóveis do Canadá. E esse ano foi ainda mais especial, pois participei do Media Day, e vou trazer as novidades aqui nesse post.
O Canadian International AutoShow acontece todos os anos aqui em Toronto, e é um dos eventos mais esperados pelos entusiastas de automóveis (como eu 🙂 ).
Nesse evento, você tem a oportunidade de ver os modelos mais novos de algumas das principais montadoras do mundo, além de aprender sobre os avanços em tecnologia e design automotivo.
Ocupando mais de 30.000 metros quadrados no Metro Toronto Convention Centre, são mais de 1.000 carros, SUVs, concept cars, carros exóticos, clássicos, muscle cars e carros elétricos a cada ano para todos os gostos.
Esse ano, eu participei do Midia Day, e vou colocar as fotos aqui no post.



























Aqui tem dois posts com muitas dicas:
O Canadian International AutoShow 2024 abre amanhã, dia 16 de fevereiro e vai até dia 25, no Metro Toronto Convention Centre. Para ingressos e mais informações sobre o show, visite autoshow.ca.
AutoShow
Metro Toronto Convention Centre
North Building
255 Front Street West
, Toronto
South Building
222 Bremner Blvd,
Toronto
Horário
16 de fevereiro: 12:00 – 22:00
17 – 24 de fevereiro: 10:30 – 22:00
25 de fevereiro: 10:30 – 18:00
Tickets
Adulto: (17+) – $26.00
Crianças: (12 – 16) – $16.50
Crianças: (7 to 11) – $7.50
Senior: (65+) – $17.00


