Dixie Orchards – Passeio por uma fazenda de Girassóis

Depois de duas semanas de trabalho sem folga (trabalhei dois finais de semana seguidos), eu precisava de um descanso.

Eu não queria ir muito longe, mas queria fazer uma coisa diferente. Achei que a época de girassóis já tinha acabado, mas para minha surpresa, a Dixie Orchards ainda tinha flores abertas. E fica a apenas 45 minutos de Toronto.

IMG_1766

Você pode marcar o horário da visita no website, mas como decidi de última hora, não tinham mais ingressos disponíveis para aquele dia. Olhando o Instagram deles, vi que era possível ir sem horário marcado, e que talvez houvesse espera, mas no dia que fomos, não tinha fila. Vale dizer que no site, você apenas marca o horário, e só paga na entrada.

IMG_1664

O campo de girassóis fica a uns 5 minutos de caminhada da entrada, mas você pode ir de carona no trator. Nessa parte das flores, eles tem props para fotos: Uma moldura enorme, trator, cadeira gigante, e uma moto.

IMG_1763

Mas a fazenda não tem só girassóis. Eles tem um labirinto de milho enorme, e também plantação de abóboras, maçãs, peras. As maçãs estão na época de serem colhidas, e você paga pela sacola: C$10.00 a pequena e C$20.00 a grande.

IMG_1745

Também vi famílias com cachorros na coleira, mas não vi informações no website, então seria bom confirmar antes de levar seu pet.

Achei que todos estavam cumprindo o distanciamento, vi que todos os funcionários usavam máscaras e para andar no trator, o uso de máscara é obrigatório, além das famílias sentarem distantes das outras.

Amamos o passeio, as flores são lindas, mas a única coisa que me incomodou foi o preço da entrada, que no site é C$10.00, e chegando lá, me cobraram C$22.00 por adulto. De qualquer forma, foi um passeio incrível, e pertinho de Toronto.

Dixie Orchards
14309 Dixie Road, Caledon, Ontario
Horário: Sunflower – 10:00 – 20:00
Maçãs e Abóboras: 10:00 – 17:00

 

You may also like...

Leave a Reply

%d bloggers like this: