Tim Hortons + Justin Bieber = Timbiebs

Semana passada o Tim Hortons lançou os esperados Timbiebs.

Essa promoção junta dois queridinhos canadenses: Timbits e Justin Bieber. Timbits, para quem não conhece, são bolinhas de donut, muito consumidos por aqui, tanto por crianças quanto por adultos. É sucesso nas reuniões de trabalho, junto com o café. Timbits podem ser comprados em caixinhas de 10, 20 ou 40 unidades.

O Timbiebs são Timbits, mas em 3 novos sabores, escolhidos pelo próprio Justin: Chocolate white fudge, sour cream chocolate chip e birthday cake waffle, mas a caixinha vem só com 10 unidades.

Além dos donuts, 3 mercadorias da marca estão sendo vendidas por C$29.99 + taxas cada: gorro, pochete ou sacola reutilizável.

 

 

Foto: Tim Hortons Newsroom

 

A compra de uma caixinha também dá a chance de ganhar ingressos para show do JB, além de acesso aos bastidores das gravações da promoção para clientes que possuem o Rewards card.

O sucesso foi tão grande, que tem gente revendendo as mercadorias e até as caixas usadas por valores exorbitantes.

Também teve um artista aqui em Toronto que fez um retrato do Justin Bieber usando 150 Timbiebs. Veja a matéria aqui.

Eu não comprei os Timbiebs porque quando fui já era noite e não tinha mais, mas comprei a pochete e o gorro. E ainda tive que ouvir piada do vendedor, que me perguntou se era pra mim ou para minha filha. (note que eu estava sozinha no momento da compra… hahaha!).

Vale lembrar que o Tim Hortons foi comprado pela 3G Capital, uma empresa de investimentos brasileira.

 

 

Leave a Reply

%d bloggers like this: